quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fernanda Serrano em batalha contra o cancro da mama

A actriz submeteu-se a uma cirurgia para retirar um tumor maligno e encontra-se agora a fazer sessões de quimioterapia. Emitiu o seguinte comunicado recentemente:
“Eu Fernanda Serrano venho por este meio e em nome próprio informar que me foi diagnosticado no passado mês de Fevereiro um nódulo no peito que veio posteriormente a revelar-se um tumor maligno. Depois de já ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica e de o mesmo ter sido removido de imediato, encontro-me em fase de recuperação. Por respeito a todos os que sempre me apoiaram directa ou indirectamente, informo que me encontro tranquila e muito confiante no tratamento que teve início. Nesta fase agradeço que o apoio de todos se traduza no respeito pelo silêncio e calma que eu e toda a minha família necessitamos e defendemos. Nestes primeiros tempos não serão prestadas quaisquer declarações sobre a evolução do meu estado de saúde, agradecendo a omissão de quaisquer especulações. Quero apenas partilhar que estou segura de que sairei vitoriosa desta batalha. Em breve retornarei aos meus projectos profissionais quer na televisão, quer no teatro. Esta é uma doença que afecta muitas mulheres por todo o mundo às quais expresso a minha solidariedade. Continuarei a sorrir, até breve."

1 comentário:

Anónimo disse...

desejo que td corra pelo melhor pq a Fernanda merece. Sempre a admirei como actriz e como mulher e tem dois filhos lindos q ela tem de ver a crescer.Tem mtos amigos do seu lado e a torcer pela sua vitoria . Mta coragem... Bjs sinceros.
Ana Paula Cabral