terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Johnny Depp faz doação de 2 milhões de dólares a Hospital

Johnny Depp fez uma doação de cerca de 2 milhões de dólares ao hospital Great Ormond Street em Londres. A filha do actor, Lily Rose, de 8 anos, teve recentemente problemas graves de saúde, relacionados com os rins e foi lá internada. Actualmente a menina já está bem.Numa entrevista Depp disse: "Agora, cada minuto é uma celebração. Ela superou tudo perfeitamente".

O actor convidou, na semana passada, médicos e enfermeiros do hospital para a festa de lançamento do seu mais recente filme, “Sweeney Todd”.

Em Novembro, já com a filha recuperada, passou também quatro horas no hospital vestido de Capitão Jack Sparrow e animando os pacientes, ele pediu até, que o figurino do filme “Piratas das Caraíbas” viesse de Los Angeles para o efeito.

9 comentários:

Anónimo disse...

Grande Johhny! Um grande pai, assim é que é! Adoro-o...

Anónimo disse...

O Johnny Depp é um homem perfeito, maravilhoso!
Várias mulheres gostariam de te-lo ao lado!

Anónimo disse...

como eu.rs
tudo nele é perfeito:
o sorriso,o estilo,a fala mansa,o corpo,os lábios,a colaboração,o coração...

gostei muito do jeito que você falou dele anónimo,vc deve ser muito legal...
até o proximo assunto do johnny

Anónimo disse...

E há quem diga que perfeição não exista. É só olhar pra esse Grande Homem e vê que é possível. Um pai de verdade, um homem exemplar, marido perfeito, ator então dispensa comentários e de quebra lindo e sexy desse jeito. Pra ele resta levantar as mãos pro céus e agradecer, pra nós ficar aqui babando e torcendo por ele... Adomoro-o demais, como ele prefere: - Je T'aime!

Ana Matos disse...

O Johnny é incrível, não tenho nem palavras para descrever o quanto ele é especial, o amo com todas as minhas forças, ele é tudo pra mim...

Unknown disse...

JOHNNY DEPP É UM GRANDE ATOR E COM CERTESA UM GRANDE HOMEM, E É POR ISSO QUE GOSTO DELE E DE SEUS FILMES!!

CoraçãoFeliz disse...

Único!

Maressa Mell disse...

Jonny deep é simplesmente o homem da minha vida!! amo ele por ser tão incrivél,sexy enfim...inexplicável!I LOVE JOHNNY DEPP

Anónimo disse...

Cada dia gosto mais desse cara....!!!