segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Brad Pitt anuncia que não aparecerá mais nu em filmes

Brad Pitt disse não querer aparecer mais como veio ao mundo, no grande ecrã. Segundo o tablóide “The Sun”, a partir de agora o bonitão só pretende fazer filmes que possam ser vistos por todos os membros da família. “Não quero envergonhar os meus filhos quando eles estiverem crescidos o suficiente para verem o meu trabalho. Não posso fazer mais cenas de nudez”, completou ele. “Acredito que eu não tenha muitos filmes para fazer ainda. Quem sabe quantos ainda me restam? Então quero fazer algo que realmente me interesse”, disse o actor de 43 anos. Não é a primeira vez que comenta o assunto. Falou-se, inclusive, que a própria Angelina Jolie teria vetado Pitt desse tipo de filme logo quando começaram a namorar.

fonte:ego.com.br

1 comentário:

Anónimo disse...

Como veio ao mundo também não neh, mas sem camisa não faz mal nenhum ;P

Lool